segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FORNO INDUSTRIAL ELÉTRICO PARA PÃES



FORNO INDUSTRIAL ELÉTRICO PARA PÃES

A importância da temperatura no processo de panificação é um daqueles pontos técnicos que necessita sair da teoria para a prática. Os tempos de hoje são outros e por isso devemos voltar a assuntos do quilate de importância como este, pois ao falarmos de temperaturas controladas estamos falando de controle de qualidade dos produtos, algo que é imprescindível em qualquer empresa produtora moderna.

As relevâncias das temperaturas provem do fato de que a mesma intervém ao longo de todo o processo, desde a temperatura das matérias primas, temperatura ambiente, até ao produto final a RR fornos no desenvolvimento tecnológico forno industrial elétrico para pães, disponibiliza seu comando já programado inicialmente para auxiliar o padeiro.

Os panificadores no decorrer das estações do ano verão e inverno tem a necessidade de modificar seu processo no decorrer do ano. No forno industrial elétrico para pães, não necessita desta mudança, já que o processo de programação de panificação é ideal e tem as condições de trabalho perfeitamente determinadas, para quaisquer que sejam as condições climáticas, assim da condição de um padrão constante que satisfaça seus consumidores.

Forno industrial elétrico para pães, controle absoluto da temperatura.

Forno industrial elétrico para pães, vaporizador interno, muito mais vapor na câmara.

Forno industrial elétrico para pães, não tem alteração de temperatura, cozimento uniforme.

Forno industrial elétrico para pães, câmaras independentes, facilita o dia-a-dia.

Nas panificadoras a única temperatura que se toma com mais exatidão dentro da quadra é a do forno; as demais, são tomadas “a olho” , este cuidado para se ter um produto com mais qualidade, deve a medida correta para todo processo produtivo, ou muitas vezes atribui-se a farinha de trigo com baixo ou alto volume de glúten, ou mesmo o fermento criando interferências diretas, são muitos os processos que podem interferir na qualidade final do produto. É necessário entender muitas causas de defeitos podem prover de uma massa muito quente ou muito fria. A falta de determinação precisa da temperatura costuma ser causa de inúmeros defeitos dos pães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário