segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FORNO ELÉTRICO PARA ASSAR PÃES



FORNO ELÉTRICO PARA ASSAR PÃES

A energia elétrica, a preferência das panificadoras quando se fala em forno elétrico para assar pães, e as perspectivas são as melhores possíveis, de acordo com a nova tarifação do Brasil. Com essa redução de tarifa, o Brasil, que já é uma potência energética, passa a viver uma situação ainda mais especial no setor elétrico. Isso significa que o Brasil vai ter energia cada vez melhor e mais barata, significa que o Brasil tem e terá energia mais que suficiente para o presente e para o futuro, sem nenhum risco de racionamento ou de qualquer tipo de estrangulamento no curto, no médio ou no longo prazo.
Quando falamos em energia, assunto diretamente ligado as padarias, há sempre uma grande ressalva, pois já passou várias fases de combustível para alimentar os fornos, elétrico, gás, lenha, diesel o que já percorreu em todos esses anos e de acordo com cada estado.
Mas quem usa forno elétrico para assar pães, sabe que a diferença se faz no controle de temperatura, na maneira de trabalhar as chaves tipo estrela, que consegue uma crocancia e diversificação a gosto no produto para cada cliente e para atender sua demanda por região. Nuns pais tão diferentes cada lugar exige do padeiro um controle absoluto do seu forno. Agora que falamos da praticidade do forno elétrico para pães, a RR Fornos oferece em sua linha a lastro garantia de 2 anos, e revestimento externo totalmente em aço inox, só uma empresa preocupada em fortalecer elo com setor panaderil pode proporcionar:
Forno elétrico para pães, cozimento uniforme para cada fornada.
Forno elétrico para pães, controle individual por câmara.
Forno elétrico para pães, maior economia por câmara.
Forno elétrico para pães, melhor desempenho para sua produção.

O Brasil vive uma situação segura na área de energia desde que corrigiu e voltou a investir fortemente na geração e na transmissão de energia. Nosso sistema é hoje um dos mais seguros do mundo porque, entre outras coisas, temos fontes diversas de produção de energia, o que não ocorre, aliás, na maioria dos países.

Hoje, além de garantir a redução, estamos ampliando seu alcance e antecipando sua vigência. Isso significa menos despesas para cada um de vocês e para toda a economia do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário